segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seminário Direito e Ditadura - Flávia Piovesan: "Anistia e legislação internacional sobre direitos humanos"

Debate entre Flávia Piovesan e Reinaldo Pereira e Silva realizado no seminário de Direito e Ditadura promovido pelo Programa de Educação Tutorial - PET Direito da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, no dia 28 de Outubro de 2010.

Seminário Direito e Ditadura - Flávia Piovesan: "Anistia e legislação internacional sobre direitos humanos: o caso brasileir from PET Direito on Vimeo.
Receba as atualizações no seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

1 Comentários. Comente já!:

Luiz Inácio Bagre de Souza disse...

Que bosta! Com tanto curso, ainda olha com rédeas, e só enxerga os militares anistiados. Porém a anistia foi também para os terroristas que mataram, roubaram, explodiram residências, alegando lutar pela democracia, quando na verade estavam tentando transformar o Brasil em uma "Cuba". Ou seja, torturador da "esquerda" é bom, torturador militar é mal. Essa galera terrorista estão no poder agora, entre eles "LUIZA, PATRICIA, WANDA"..Ou simplesmente Dilma..Atividades: Assalto ao Banespa, assalto a casa do Ademar de Barros, Assassinato...etc..Não vale a pena comentar. Acho que esta palestrante escolheu um lado, ou seja, tomou parte, quando na verdade tem que ser imparcial.

Postar um comentário