terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Caderno de Questões de Prática - Penal

Pessoal,

Preparei um caderno de questões direcionado para o estudo na prova prática. É assim: tem as últimas 6 provas da OAB completas - 6 peças e 30 questões - com o espaço igual ao da prova. No final, tem todos os espelhos de prova para conferência.

Está em .pdf, quem quiser é só pedir por e-mail que eu mando. Imprima, encaderne e rabisque tudo!!!

prestandoprova@yahoo.com.br

Um abraço
MSc. Fábio Schlickmann

64 Comentários. Comente já!:

Renato Rolim disse...

Excelente material... Parabéns Dr. Fábio

Se não fosse pedir muito... poderia disponibilizar esse material no âmbito civil...

Abraços

Renato Rolim disse...

Excelente arquivo... Muito prático...

Valeu Dr. Fábio.

Fabio disse...

Olá Renato,

Eu gostaria muito de fazer um caderno de prática de civil e outro de Trabalho, mas ainda dependo de conseguir os espelhos de prova passados.

Para eu fazer um de civil, eu preciso dos espelhos 2008/2, 2008/1, 2007/3.

Para trabalho, falta apenas o espelho 2007/3.

Se você conseguir ou saouber onde eu consigo, faço esses cadernos sem problemas.

Obrigado pela visita e pelos elogios!

Um abraço

Unknown disse...

oi muito legal o arquivo do caderno de provas de direito penal... parabens....otimo...

Grande abraco...

Anônimo disse...

Fábio, obrigado pelo envio do material. bem estrutrado, organização Excelente.

Atenciosamente

Fernando.

Robson Cowboy disse...

Obrigado pelo pronto atendimento !!!!!! o material é nota dez.

Novamente obrigado Fabio, agora vou estudá-lo,e q DEUS lje ilumine sempre!!


Robson Alves Pereira

Larissa Mayer disse...

Material muito bem organizado, extremamente prático! Facilitou a vida dos estudantes!
Obrigada pela ajuda e pela disponibilidade.
Abraço,
Larissa.

Anônimo disse...

Já pedi esse também! rsrs O de questões objetivas está ótimo, muito prático. Obrigada. Janaina

selma disse...

OBRIGADA!!!!
Material maravilhoso, vai contribuir bastante

Um abraço
fique com Deus!!

Unknown disse...

Agradeço pelo envio do material...excelente material de estudo,vai me auxiliar muito na resolução de questões,visando ao treinamento e o domínio no assunto... muito bom!
Abraços
Rute Moser

Unknown disse...

Agradeço muito pela remessa do material...excelente proposta, e vai ajudar muito na resolução de questões visando ao treino e domínio do conteúdo...obrigadaaaaaa!!!
Abraços

Anônimo disse...

Oieeee
Agradeço pelo atendimento rapido ,prova que vcs estão ligados a nós nessa luta do exame de ordem que é o suplicio de todos os bachareis rsrs
Um abraço no coração!!!!

Eliane disse...

Oieee amigo
Agradeço o envio do caderno,continue nos ajudando nessa batalha...
Um abraço carinhos!!!!

jiujiteiro disse...

o material está ótimo...

Luiza disse...

Professor,
Agradeço pelo envio do material, tenha certeza que será muito útil para mais uma etapa a ser vencida.
Abraço!

Anônimo disse...

Boa Noite a todos.
Devido as anulações da prova da OAB consegui passar na primeira etapa. Enviei um e-mail solicitando o material de penal da prova prática mas até agora não obtive retorno. Se algum de vcs qeu já possuem esse material pudessem me enviar eu agradeceria muito. Meu e-mail é anacristinaaraujot@hotmail.com.
Grata.

Anônimo disse...

Ola...alguém poderia encaminhar o caderno para o email tatdireito18@yahoo.com.br?

Obrigada

Unknown disse...

Excelente ideia disponiblizar esse material. Vai auxiliar os nossos estudos. Muito obrigada por me enviar tão rápido!

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de receber este material Dr. Fábio, favor enviar para :

jonas.feitosa@yahoo.com.br

desde já agradeço !!

Anônimo disse...

Boa noite, recebi o material de Ética. Excelente. Gostaria q me enviasse o restante das matérias. Obgd. Maria. marrafellows@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde. Goatria muito de receber este caderno de prática penal por e-mail. Se puder me enviar meu e-mail é: geanest@zipmail.com.br
Desde já obrigada.

Laiane Maris disse...

Excelente material!
Recomendo galera, tá mto bem organizado!

Anônimo disse...

Boa Noite galera!!
O Material é muito bom, brigadão pelo email Dr. Fabio.

Bons estudos doutores

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria, se possível receber o meterial de penal.
Meu e-mail é: yarynha@hotmail.com
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

Olá Dr.Fábio, poderia me mandar o material de penal?
andreiade1970@hotmail.com
Obrigada.

Grande abraço

Anônimo disse...

Dr. Fábio Schlickmann, obrigado!
Excelente material!
Abraço.

Jaime Guedes

Anônimo disse...

Dr Fábio, se possível, me envie o material de penal (prova prática)?
O Sr. tem caderno das provas objetivas tb?
Grata
prietorossi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nobre Dr Fábio, sem querer abusar da sua bondade, se possível, me envie o material "Caderno de Questões de Prática - Penal" e se possivel caderno das provas objetivas. desde já sou-lhe grato.
ed.lane@bol.com.br

Anônimo disse...

Nobre Dr. Fábio, por gentileza, seria possível o senhor mandar o matéria "Cardeno de Questões de Prática - Penal", desde já, fico-lhe grato.

email: shorks18@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Dr. Fábio gostaria muito de receber este CADERNO DE QUESTÕES PRÁTICA - PENAL, desde ja ficarei agradecida.

email: mqueiroz02@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Dr.Fábio gostaria se possível receber o Caderno de prática penal.

grato.

email: q.direito2@yahoo.com.br

Thiago disse...

DR.FÁBIO, EXCELENTE MATERIAL DE PRÁTICA PENAL. O BOM DESSE MATERIAL QUE É SO IMPPRIMIR E FAZER NA PRÓPRIA FOLHA AS QUESTÕES DA PROVA OAB 2° FASE. AGRADEÇO A DEDICAÇÃO DO SENHOR COM OS ALUNOS E PELA RAPIDEZ DO ENVIO DO ARQUIVO. MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Olá Dr.Fábio gostaria, se possível, de receber o Caderno de prática penal.

grato.

email: ferwig@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, vc poderia, por favor , me enviar esse material?

se puder, agradeço.

email: juh.p.oliver@gmail.com

Anônimo disse...

Excelente material. Parabéns pela iniciativa e dedicação.
Abço
Van_312@hotmail.com

Anônimo disse...

Se possível, Prof. Fábio, envie para o meu e-mail o material de prática penal.

joao-impossivel@hotmail.com

Att!

Anônimo disse...

Gostaria, se for possível, que envia-se para meu email o material que esta disponibilizando.

Att.

flavia.maurer@bol.com.br

Unknown disse...

Gostaria, se possível, que enviasse para meu e-mail o material que está disponibilizando.



Att.


carminhaalbuquerque56@hotmail.com

Anônimo disse...

O material parece ser pratico e bem proveitoso, gostaria de recebe-lo, se possivel, me mande por email.


Atenciosamente.

valeria.a.silva.vas@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!

Solicito, se possível, que encaminhe este material por e-mail, pois com certeza será muito útil.
Até mais,

maria.gadelha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!

Por favor, me encaminhe, se possível, o material de prática penal.
Obrigada,

elis.n.a@bol.com.br

Grazi disse...

Também gostaria de receber esse material. Obrigada.

graziela_3@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Dr.Fábio, poderia me mandar o material de prática penal?!


marcia_@click21.com.br

Obrigada.


Grande abraço

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de receber o caderno de questões.

Segue e-mail: acbolzam@hotmail.com

Muito Obrigada.

Anônimo disse...

Boa Tarde Dr. Fábio,

Tambem gostaria de receber o material de pratica penal.

Email: vinicius_nh@hotmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Se possível, agradeceria o envio do caderno de questões.

Muito grato!

Email: lucas.couto@uol.com.br

Anônimo disse...

Se possivel me manda. espertinhojp@hotmail.com

HILÁRIO SOUZA disse...

Boa tarde, Dr. Fábio,

Se possível, também gostaria de receber o material de prática penal.
Meu e-mail: jhgsbahia@hotmail.com

Muito obrigado!

JAKSON NASCIMENTO disse...

favor peço que me mande material d epenal para a OAB segunda fase desde ja agradeço.meu email:jaksonnascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

CLARO QUE QUERO!!!
AGRADEÇO, DESDE JÁ.
julivalg@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite!!!
por gentileza, o dr. pode me enviar o material?
aline.sstos@ig.com.br

Joelle disse...

Boa tarde, Dr. Fábio Schlickmann,
você poderia mandar o material p/ meu e-mail?
jo_cristyne@hotmail.com
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Bom dia , Dr. Fábio Schlickmann,
poderia por gentileza mandar o material p/ meu e-mail?
alexandrecortial@hotmail.com

parabens pelo site, tô admirando ele fazem 3 dias, rsrs.

Anônimo disse...

Professor, eu quero:

Estatuto da OAB, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Processo Civil que caíram nas últimas provas OBJETIVAS dos Exames de Ordem elaborados pela Cespe/UnB num arquivo só.

Ps: de preferência que seja em pdf.
Grato

jcdesa@hotmail.com

Anônimo disse...

Professor,
Poderias me enviar todo o material?
- De preferência: Direito Penal!!!
Meu e-mail: jeanharrison1993@hotmail.com
.... Muito grato e desde já agradeço a atenção...

Wendell Kennedy disse...

Olá, teria como me enviar?

wendellrpg@hotmail.com

obrigado

Wendell Kennedy disse...

Olá, teria como me enviar?

wendellrpg@hotmail.com

obrigado

Unknown disse...

olá teria como me enviar ?
luciaadvogados07@gmail.com
desde ja agradeço

Unknown disse...

olá teria como me enviar ?
luciaadvogados07@gmail.com
desde ja agradeço

Natalia disse...

Oi!!Gostaria de receber o material!!
emai: natalia.alcacio@gmail.com
Obrigada!!

Asas de borboleta disse...

Olá, gostaria de receber o material!
e-amil: dra.vania_cristina@hotmail.com
Desde de já, deixo minha gratidão!

Unknown disse...

Bom dia Dr° Fábio, quem se comunica é Junior Campos acabei de me formar e gostaria de obter as peças práticas de penal para estudos, você poderia me encaminhar elas com os referidos gabaritos?
Desde já agradeço

Unknown disse...

Bom dia Dr° Fábio, quem se comunica é Junior Campos acabei de me formar e gostaria de obter as peças práticas de penal para estudos, você poderia me encaminhar elas com os referidos gabaritos?
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Boa noite Dr. Fabio gostaria que me encaminhasse todo o material disponível (todas as matérias)sou estudante de direito do oitavo período .Preciso me preparar para prova da OAB.
mariajcassi@yahoo.com.br

Postar um comentário