quarta-feira, 10 de março de 2010

Cadernos de Questões de Prática!

Conforme anunciei aqui no final de 2.009, assim que eu consegui os espelhos de prova prática de Direito Penal elaborei um Caderno de Questões de Prática em Direito Penal, que é um arquivo em .pdf com as últimas provas práticas acompanhadas dos espelhos de prova. Quando fiz a prova da OAB senti muita falta das respostas das provas práticas, e volta e meia "encho o saco" dos meus leitores por e-mail ou por postagens no blog solicitando espelhos de provas passadas. Algumas pessoas mandaram alguns que faltavam e hoje posso dizer que este é o blog sobre o assunto com o maior número de respostas oficiais da prova prática da OAB, servindo de referência para outros blogs e sites que tratam do mesmo assunto.

Na última semana de fevereiro recebi o espelho de prova trabalhista que faltava na minha coleção. De posse dos 6 últimos espelhos, elaborei um Caderno de Questões de Prática em Direito do Trabalho, que ficou pronto agora. Muita gente já me pediu por e-mail, e já estou providenciando o envio.

Quem quiser o Caderno de Questões de Prática de Penal ou Trabalho solicite por e-mail que eu envio: prestandoprova@yahoo.com.br.

Um abraço

9 Comentários. Comente já!:

Renato Rolim disse...

Parabéns Profº.... Caderno de Questões de Prática em Direito do Trabalho muito bem elaborado...

Estou me formando agora e este formato que o prezado Profº criou irá me ajudar muito, pois não precisarei ficar juntando prova daqui e dali...

Desde já agradeço.

Unknown disse...

Dr. Fábio!

Agradeço pela sua deferência e celeridade em disponibilizar e enviar para mim os Cadernos de Questões de Prática em Direito do Trabalho e Penal!
Admiro o seu empreendimento no PRESTANDO PROVA, parabéns

Grato!

Grace Laytynher disse...

Dr. Fábio,

Muito obrigada pela presteza ao disponibilizar o caderno de trabalho. Seu blog faz parte do meu cotidiano...Admiro muito sua dedicação e generosidade.

Um abraço!

Grace Laytynher

Anônimo disse...

Caro Professor Doutor Fábio, recebi o Caderno de Questões de Prática Trabalhista. Quero dizer que já estou "treinando" e agradecer pela sua generosidade. Vou continuar acompanhando o seu blog e quando puder colaborar, com certeza, tomarei sua atitude como exemplo. Muito obrigado!
Eliezer

Anônimo disse...

Recebi o caderno de questões da segunda fase Trabalho. Muito Obrigada! Sua idéia é maravilhosa e ajuda bastante! fico feliz em saber que voce se preocupa com a gente! Um grande abraço!
Léa

Clarisse disse...

Excelente o caderno de questoes!! muito bom para quem quer praticar um pouco antes da prova!! Me ajudou bastante!!! Obrigada!!

Robson disse...

Caro Dr. Fabio,
Agradeço pela celeridade em retornar meu pedido. O material todo está muito bom. Parabéns pelo belo trabalho. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Amei o material. Nossa, super incrível. Que bom que vc existe Doutor Fábio. Obrigada!

Sara Lopes disse...

Ótimoooo material!!!!
Incrível a rapidez que me respondeu.
Bilhante o seu trabalho em nos ajudar!

Postar um comentário