quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Decisão inédita no Exame de Ordem!

COMUNICADO


Exame de Ordem 2009.3


Após a análise dos recursos impetrados, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) comunica que não houve anulação de questão da prova objetiva do Exame de Ordem 2009.3 da Ordem dos Advogados do Brasil.
 
Pela primeira vez na história do Exame de Ordem Unificado - e talvez na história do Exame de Ordem como um todo - NÃO HOUVE ANULAÇÃO DE QUESTÕES.

7 Comentários. Comente já!:

Anônimo disse...

E olha que não faltou recursos e fundamentações razoáveis para a anulação..

Fabio disse...

Pois é... Apesar deste ter sido uma prova melhor elaborada - mas, como sempre, com seus erros... - ninguém imaginava que isso poderia acontecer.

Lamento muito pelo pessoal que estava com 48 e 49, pois em todos os outros Exames esses candidatos tiveram chance de ir para a segunda fase...

Anônimo disse...

É certo essa decisão?
Já foi divulgado oficialmente?
Por favor me respondam com urgência, eu tô deserperada!!!

Marcelo H. da Rocha disse...

É isso ai Fábio, lamentavelmente, o CESPE apronta esta para os nossos amigos que buscam a conquista da tão sonhada "carteirinha". Nós, formadores de opinião, temos que buscar, no mínimo, a razoabilidade na execução da prova. E com certeza, essa tinha algumas questões anuláveis. abs. e parabéns pelo blog.

Fabio disse...

Olá Anônimo,

Tudo indica que é um comunicado oficial. Digo isso porque já vi gente falando que poderia ser um cominunicado falso, o que eu não acredito.

Prof. Marcelo,
Certamente, questões com problemas sempre há aos montes nas provas da OAB. Lamento muito ter que ver meus colegas do Dirieto serem vítimas deste tipo de injustiça.
Obrigado pleo elogia, seu blog também é muito bom!

Um abraço à todos!

Anônimo disse...

Nossa, estou muito triste...
fiz 49 pontos e estava me dedicando muito para a segunda fase...
:(

Anônimo disse...

OAB e seus desmandos.
Até quando essa raça arrogante e petulante vai continuar com suas opiniões, radicais e inconsequentes.
E olha que eu passei na primeira fase.Considero uma injustiça tremenda a não anulação de questões dúbias e passíveis de dupla interpretação.
Vamos aguardar às próximas injustiças.

Postar um comentário