segunda-feira, 22 de março de 2010

Humor: Reclamação ao SAC do Subway

11 Comentários. Comente já!:

OTÁVIO disse...

O Subway já esteve no Brasil e depois saiu sem deixar muitas explicações. Voltou e não trouxe nenhuma inovação, nem nos sanduíches, muito menos no atendimento, que é moroso demais, diga-se de passagem. Certa vez, fui na unidade mais próxima de casa e verifiquei que os atendentes, a maioria jovens, preferiam ficar "papagueando" ao invés dar explicações sobre o funcionamento da casa, as opções de sanduíches, combos entre outros detalhes. Fiquei quase 40 minutos para ser atendido em uma fila em que eu era o segundo. Acho que a empresa perdeu também a oportunidade de explorar melhor a sua proposta comercial que a distingue entre os demais concorrentes das grandes redes de fastfood. Quanto aos triângulos do sanduíche, bem, isto é um quesito que passou desapercebido numa série de falhas maiores. A todos, meu abraço.

Helder Luiz de Paula disse...

Fui em 05/10/2011 ao SUBWAY do Shopping Tamboré, e foi assim: sem o baratíssimo (apesar do cartaz exposto na loja), sem gerente (para dar uma satisfação do porque não ter o produto ofertado, já que era hora do almoço) e sem troco (tive que voltar depois para pegar o troco de R$50,00). É o SUBWAY deixou a desejar.

Anônimo disse...

eu nunca mais volto nesssa m****

fui ontem, o ambiente é pessimo, os balconistas tem cara de cu, não tem gerente, não tem higienização, não tem segurança, o sanduiche tava frio, o refrigerante quente, tudo reunido na frente, da maior feira de livros a ceu a berto da america latina, na cidade de porto alegre, também ao lado da 8º bienal do merco sul é paga muito vale mesmo nunca mais volto

Anônimo disse...

Eu sou fã da Subway, como quase todo dia... Não tenho do que reclamar da Subway da minha cidade... Mas tenho de admitir que é complicado às vezes... Só que é uma franquia gente, e apesar das lojas terem de manter um padrão de qualidade, nem todas as lojas conseguem se adptar... Visitem o site da subway e registrem sua reclamação, eu registrei uma reclamação outra vez sobre o mal atendimento de alguns funcionários... Depois de umas duas semanas já tinham trocado o funcionário de função para uma na qual eu não lidava com clientes e ficou tudo ótimo... Me ligaram e tudo pra falar sobre a minha reclamação... Recomendo fazerem o mesmo!

Anônimo disse...

trabalhei na subway do aricanduva foi uma experiência inesquecivel adorei a nao ser por algumas pessoas como a SILVANA que se acha a ultima bolacha do pacote e que nao chega ao dedo mindinho das meninas que trabalha la como disse uma menina que trabalhava la quer ver quem é a pessoa é so dar poder a ela SILVANA uma péssima atendente e pior ainda chefe de turno ADORO a cris e a bia sao duas otimas gerente so sai de la por que nao aguentava mas a SILVANA se eu pudesse voltar eu voltaria e recomendo a todos comerem na subway do aricanduva

Anônimo disse...

sub way qnl taguatinga norte um horror pessimo atendimento por parte da gerente nayra e suas funcionarias devia escolher gente educada e nao cavalos para trabalhar la grupo alvim muito decepcionada pelo atendimento prestado

Anônimo disse...

Trabalho em uma loja subway, estou aqui pra reclamar quanto aos funcionários escolhidos pelo franqueado, pessoas de seu "conecimento" porém pessoas que confundem cargo com tratamento, que se acham superiores aos demais, todos temos a função de deixar a loja impecável, higienizada, etc, já o meu chefe de turno, acha que por ser o chefe de turno não pode passar um pano no chão, quanto as demais funcionárias, gosto de todas, a thalita, e todas as outras.

Anônimo disse...

fui a subway de jau sp na izaltino em horario de almoço no dia 3 de março e no atendimento foi rapido porem no caixa nao me foi ofertado o combo e ainda a caixa deixou a desejar aquela moreninha nao deveria estar ali pois é muito lenta fora isso adoro a subway mais evitarei de ir quando ela estiver la

Rita kerley disse...

Gostaria que o sr dono da franquia Subway de juiz de fora MG prestasse mais atenção em seus funcionários da loja Getúlio váreas com mister Moore para trabalham demais tem sobrecarga de serviços aculos de cargos e horários inadequados para o trabalho sei que estão ali para trabalhar mas tb para serem tratados como seres humanos o que são e não como um nada enriquecer nas custas dos outros e MT bom né meu prezado sr!!

Anônimo disse...

Subway da Guajajaras funcionária Izabela pecimo atendimento muito devagar

Luciana disse...

No Subway de Alphaville no Centro Comercial sempre tenho péssima atendimento tds as vezes que vou lá infelizmente tenho que ir no mesmo por ser 24 hs lá tem uma funcionária chamada Ruth que me atende tds as vezes muito mal sendo que como é um bairro nobre já percebi diferença no atendimento dela infelizmente não consigo entender como conseguem manter uma funcionária de péssimo nível que faz caras e bocas e torce o nariz para os clientes eu suplico tomem uma providência

Postar um comentário