quinta-feira, 18 de março de 2010

Aniversário do Blog!

Quase passou despercebido, hehehe

Hoje faz um ano que eu comecei as atividades de "blogueiro da área jurídica". Embora já conhecesse um pouco sobre o assunto "blog", minha aventura nesta área começou num 18 de março, do ano de 2.009.

Neste um ano tenho a agradecer o carinho de todos que acompanham este blog, que mandam e-mails para mim, que solicitam e usam os materiais que eu produzo para o blog. Meu mais sincero "muito obrigado!"

Outra coisa que me dá muita satisfação é saber que consegui neste tempo todo de blog um bom número de visitas sem colocar nenhum material pirata para download. Todos os videos que eu coloquei por aqui são oriundos do You Tube, a princípio de difusão pública. Os cadernos de questões são feitos por mim. Até video meu rolou, hehehe

Agradeço também a todos os outros blogueiros que indicaram meu blog para a sua audiência, confiando na qualidade deste conteúdo.

Um abraço

1 Comentários. Comente já!:

Renato Rolim disse...

Parabéns Doutor... Sucesso...

Postar um comentário