segunda-feira, 8 de junho de 2009

Obrigado aos amigos blogueiros pelo reconhecimento!

Olá pessoal,

Gostaria de dividir com vocês alguns dos melhores momentos que tive nesta minha (ainda curta) vida de blogueiro.

Blogueiro não faz nada pensando em grana, fama, ou quaisquer outra coisa desse mundo. A gente perde horas procurando, achando, escrevendo, formatando e postando apenas porque quer fazer algum tipo de mudança, quer ajudar pelo simples prazer de ajudar aqueles que são nossos semelhantes.

Dois momentos de grande alegria tive nestes últimos dias ao me deparar com as seguintes postagens de meus parceiros. O primeiro veio do blogueiro mais famoso e dedicado ao Exame de Ordem que tenho notícias, o Dr. Maurício Gieseler de Assis, que publicou uma pequena postagem minha em seu blog. Obrigado Maurício, tenho profunda admiração por você e principalmente pelo seu trabalho de blogueiro, feito com muita dedicação. Segue o post:

http://blogexamedeordem.blogspot.com/2009/05/pegadinha-na-questao-54.html

Outro que me deu imensa alegria ao ver seu blog foi o Prof. Jefersandro Jacomé, que dedica seu tempo ao seu blog de língua portuguesa, e que do seu blog colocou a indicação:

http://jacaredechinelo.blogspot.com/2009/06/prestando-prova-e-o-blog-mais-completo.html

Muito obrigado! Vocês não sabem a emoção que se tem ao ser reconhecido por um trabalho que se faz com tanto amor e dedicação.

Felicidades à vocês, vamos crescer as visitas e a popularidade de nossos blogs em parceria!

Um abraço
Fábio Schlickmann

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário