terça-feira, 30 de junho de 2009

Balanço do mês de junho!

Pessoal,

Não tenho por hábito manter uma conversa com os visitantes deste blog, mas percebo uma necessidade de mudar isso. Aproveitando essa oportunidade, venho apresentar o balanço deste mês de junho, como um mês que marcou bastante a - ainda breve - vida deste blog e a minha vida como blogueiro:

Este mês eu posso comemorar, juntamente com vocês:
- as 800 postagens do blog;
- as 348 postagens de junho, que colocam mais de 11 postagens na média diária;
- as mais de 400 visitas por dia nestas duas últimas semanas;
- as mais de 8500 visitas no mês de junho, e mais de 18.500 page views no mesmo período;
- os muitos e-mails que eu recebo do Brasil todo elogiando este trabalho - esta sendo como a parte mais gratificante.

Ainda: a inclusão de provas da OAB de Minas Gerais, uma vez que hoje é o único estado que não faz o exame Unificado da Cespe. Não por essa razão vocês, mineiros, ficariam de fora. Para julho vou completar até o último exame.

Para os meses seguintes, pretendo a inclusão de provas de concursos de nível médio e superior em áreas jurídicas, para aqueles que não estão interessados apenas no Exame da OAB.

Nestes últimos dias andei ocupado com a minha dissertação de mestrado, mas assim que passar a correria eu volto com força total.

Aos navegantes que aportam por aqui, meu MUITO OBRIGADO, do fundo do coração.

Um abraço
Fábio Schlickmann

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário