segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mudanças para a segunda fase - OAB 2.010/2

Pessoal,


Os alunos que prestarão a segunda fase do Exame da OAB 2.010/2 devem ficar atentos à uma mudança que foi publicada hoje no site da OAB, por determinação do Presidente do Conselho Federal da OAB, sobre as marcações nos códigos que serão usados na hora da prova. Segue comunicado:

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
EXAME DE ORDEM UNIFICADO 2010.2
EDITAL DE RETIFICAÇÃO
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) torna pública a retificação do Anexo II do Edital de Abertura do Exame de Ordem Unificado 2010.2, de 20 de agosto de 2010, que passa a ter a redação a seguir especificada, permanecendo inalterados os demais itens e subitens nele expressos.
2) MATERIAL/PROCEDIMENTOS PROIBIDOS
Onde se lê:
• Impresso da Internet.
Leia-se:
• Quaisquer materiais impressos oriundos da internet ou de qualquer mídia digital.
Onde se lê:
Códigos, Súmulas, Orientações Jurisprudenciais e Enunciados, com publicações anteriores ao edital e que ainda não foram incluídas pelas editoras, poderão ser atualizadas na Internet e poderão ser utilizadas pelos examinandos no dia de realização da prova prático-profissional, desde que encadernados.
Leia-se:
Códigos, Súmulas, Orientações Jurisprudenciais e Enunciados, com publicações anteriores ao edital e que ainda não foram incluídas pelas editoras, NÃO poderão ser atualizados na Internet e NÃO poderão ser utilizados pelos examinandos no dia de realização da prova prático-profissional. Fica vedada a utilização de folhas avulsas ou encadernadas.
Brasília/DF, 08 de novembro de 2010.
Ophir Filgueira Cavalcante Júnior
Presidente do Conselho Federal da OAB

Esse assunto estava gerando muitas dúvidas nos candidatos, e agora, faltando 6 dias para a prova temos esclarecimentos sobre o assunto.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário