Primeira fase do concurso será realizada no dia 20 de maio, em Fortaleza. Ao todo, são oferecidas 25 vagas e cadastro de reserva.
Do G1 CE
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou o edital que disponibiliza endereço eletrônico que informa sobre os locais de prova do concurso para juiz substituto. Também foi divulgado o resultado da perícia médica dos candidatos portadores de deficiência e a relação dos que tiveram atendimento especial deferido. A primeira fase do concurso será realizada no dia 20 de maio, às 8h, em Fortaleza.
De acordo com o edital, candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, levando caneta esferográfica preta e transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. O candidato vai ser eliminado do certame se, durante a prova, for surpreendido com aparelhos eletrônicos, como calculadoras, celulares, smartphones, tablets, gravadores, MP3 e controle de alarme de carro.
A organização do concurso também alerta que estão proibidos os usos de relógios, óculos escuros, protetores auriculares, bonés e gorros, além de lápis, lapiseira e borracha. A entidade responsável pela elaboração, aplicação e correção de todas as provas é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
O concurso para juiz substituto do TJCE oferece 25 vagas, sendo 5% reservadas a portadores de deficiência, e também forma cadastro de reserva. A seleção terá, ao todo, cinco fases. A etapa seguinte abrangerá duas provas escritas, aplicadas nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho. A lista com os endereços dos locais da primeira etapa do concurso pode ser conferida no site da Cespe/UnB e na página do TJCE.
0 Comentários. Comente já!:
Postar um comentário