Cargo é de analista legislativo, de nível superior. O salário é de R$ 11.914,88.
Do G1, em São Paulo
O concurso da Câmara dos Deputados recebeu o total de 8.527 inscrições para 34 vagas de nível superior (média de 250,79 candidatos por vaga). O salário é de R$ 11.914,88 para jornada de 40 horas semanais. O cargo mais concorrido é o de analista legislativo - técnico em material e patrimônio, que teve 5.141 inscritos para 8 vagas (642,63 candidatos por vaga).
As provas objetivas e discursivas serão aplicada em 3 de junho, às 9h e às 14h. Os locais foram divulgados no site do concurso http://www.cespe.unb.br/concursos/CAMARA2012/.
A prova prática para analista legislativo - atribuição: arquiteto terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 22 de julho no turno da manhã e da tarde.
As vagas são para analista legislativo nas atribuições de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico/telecomunicações, engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio - nesse último cargo, é exigido nível superior em qualquer área de atuação.
A seleção terá as seguintes fases: provas objetivas, prova discursiva, exceto para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto, prova prática somente para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto, e avaliação de títulos, exceto para o cargo de analista legislativo - atribuição: técnico em material e patrimônio. Todas as fases serão realizadas em Brasília.
A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo - atribuições: engenheiro (todas as áreas) e engenheiro de segurança do trabalho será realizada nas datas prováveis de 19 e 20 de julho.
A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto será realizada nas datas prováveis de 29 e 30 de agosto.
0 Comentários. Comente já!:
Postar um comentário