Prova será aplicada no próximo domingo (27). O salário é de R$ 12.960,77; vagas são para Brasília.
Do G1, em São Paulo
O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior registrou 11.646 inscritos para o concurso para 157 vagas de analista de comércio exterior. Do total de candidatos, 155 são portadores de necessidades especiais. A relação candidato/ vaga é de 74,17. A prova será aplicada no próximo domingo (27).
A prova objetiva de conhecimentos gerais será aplicada a partir das 9h. A prova de conhecimentos específicos tem início às 14h30.
Os candidatos podem consultar o local de prova no site da organizadora. É preciso inserir o número do CPF para ter acesso à página.
O salário é de R$ 12.960,77. As vagas são para Brasília. O candidato deve ter nível superior em qualquer área de formação.
O concurso será composto de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova discursiva, prova de títulos e curso de formação.
As atribuições do cargo são voltadas para as atividades de gestão governamental, relativas à formulação, implementação, controle e avaliação de políticas de comércio exterior.
Esse é o maior concurso já feito para preenchimento de vagas da carreira e estava previsto no Plano Brasil Maior. A ampliação no quadro de servidores do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior atende a uma necessidade de reforço nas atividades de comércio exterior, em especial as relacionadas às investigações de defesa comercial.
0 Comentários. Comente já!:
Postar um comentário