quarta-feira, 20 de abril de 2011

TST: Cooperação com a nova direção marca pronunciamentos na SDI1

Na abertura da Seção I Especializada em Dissídios Individuais (SDI-1) e sua primeira sessão como presidente do Tribunal Superior do Trabalho, o ministro João Oreste Dalazen saudou a ministra Delaíde Alves Miranda Arantes, empossada na terça-feira (1.º), que participava pela primeira vez da SDI-1. Logo depois, a Seção homenageou também os novos dirigentes – além do ministro Dalazen, os ministros Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, vice-presidente, e Antônio José de Barros Levenhagen, corregedor-geral da Justiça do Trabalho.

Primeiro a se pronunciar, o ministro João Batista Brito Pereira desejou “os maiores êxitos” ao novo presidente. A seguir, o ministro Lelio Bentes Corrêa lembrou que, na cerimônia de posse, ontem, todos estavam atentos “à mensagem de união e responsabilidade institucional” proferida pelo ministro Dalazen. “Faremos dessas palavras o nosso mote”, disse, afirmando sua irrestrita adesão aos elevados propósitos do presidente na direção do TST.

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula destacou o apego do ministro Dalazen ao TST e reiterou o seu “mais profundo respeito, completa admiração e firme propósito de estar junto ao novo presidente”. Para o ministro Carlos Alberto, “nossa maior riqueza é descobrirmos as nossas convergências nas diferenças”.

Após declarar-se comovido com as manifestações, o ministro Dalazen concluiu que recebia as palavras de apoio como "estímulo para que possamos continuar construindo e aprimorando a nossa instituição a quem tanto devemos”.

(Lourdes Tavares)










0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário