sexta-feira, 15 de abril de 2011

TRE/SC: Juízes do TRESC aprovam resolução que autoriza novo concurso

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina autorizou na sessão administrativa desta segunda (11), por unanimidade, a realização de novo concurso público para o preenchimento de cargos efetivos vagos no seu quadro funcional e os que vierem a surgir durante a sua validade.
Segundo informações da Secretaria de Gestão de Pessoas, o Tribunal tem atualmente 17 cargos vagos no seu quadro funcional (sede e zonas eleitorais), dos quais 9 para analista judiciário e 8 para técnico judiciário. 
O número de vagas, no entanto, deverá aumentar quando o concurso for finalizado, conforme previsão do secretário de Gestão de Pessoas, Edmundo César Nunes. "Como há várias etapas necessárias à realização do concurso público, isso poderá durar alguns meses e, com certeza, mais vagas surgirão", declarou. 
Consta ainda na Resolução TRESC nº 7.820/2011 que o concurso será regulamentado por edital a ser aprovado pela presidência do Tribunal, a quem competirá também a homologação de seu resultado.
As próximas etapas do cronograma do novo certame prevêem a nomeação da Comissão do Concurso Público, que será integrada por servidores da Justiça Eleitoral, a publicação do edital e a realização de processo licitatório para contratação de empresa para executar o concurso propriamente dito. As provas deverão ser aplicadas no segundo semestre de 2011.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário