quinta-feira, 14 de abril de 2011

TJ/CE: Comissão divulga resultado da 2ª fase do concurso para cartórios nesta terça-feira durante audiência

A comissão examinadora do concurso destinado ao provimento de delegações cartorárias do Estado, presidida pela desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, divulga o resultado da 2ª fase do certame nesta terça-feira (12/04). A apresentação será às 9h em audiência pública no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A audiência foi organizada durante reunião da comissão nesta segunda-feira (11/04). A desembargadora Sérgia Miranda disse que as capas e os conteúdos das provas serão juntados para a divulgação das notas. A magistrada convidou os candidatos a participar da sessão, da qual serão conhecidos os aptos à 3ª fase.

O procedimento está de acordo com o edital n° 001/2010, elaborado em conformidade com a Resolução nº 81/2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A entidade responsável pela organização do concurso, Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), informou que 3.158 candidatos se inscreveram para a seleção. A primeira prova ocorreu no dia 13 de fevereiro deste ano. A segunda foi realizada no dia 20 de março. Foram oferecidas 451 vagas para ingresso e remoção nas serventias extrajudiciais (cartórios) cearenses. Cerca de 800 candidatos participaram da 2ª fase.

A COMISSÃO

A comissão examinadora é formada pela desembargadora Sérgia Miranda (presidente), José Krentel Ferreira Filho – diretor do Fórum Clóvis Beviláqua –, Carlos Henrique Oliveira e Yuri Cavalcante Magalhães (juízes), Gustavo Linhares Beuttenmuller Neto (oficial de registros), Maria do Socorro da Costa Brilhante (promotora de Justiça), Paolo Giorgio Quezado Gurgel (advogado), José Evandro Melo Júnior (tabelião) e Luciano Menezes Pereira, Emília Abelém Ribeiro da Silva e Luciano Bezerra Furtado (assessores).







0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário