quinta-feira, 28 de abril de 2011

Recomendação de obra - audiolivros do Prof. Mazza

Pessoal,

Um forma muito interessante de estudar é através de audiolivros e outros arquivos de audio. Antigamente o pessoal que utilizava este método sofria um bocado - lembro-me de ouvir o Dr. Willian Douglas dizer que tinha gravar os resumos em fitas cassetes - tem galera mais nova que nem sabe o que é isso... - para poder memorar os seus resumos de outra forma que não a leitura. Leitura é bom, é fundamental, mas é evidente que ler muitas horas por dia pode não ter o mesmo resultado do que ler metade do conteúdo e ouvir a outra metade. Relaxar os olhos e aguçar os ouvidos pode ser uma execelente forma de continuar os seus estudos no mesmo pique.

Nos dias de hoje somos brindados com vários tipos de material em audio, desde a legislação fornecida gratuitamente pelo governo até audiobooks feitos pelos melhores professores do país.

É claro que eu estou falando do Prof. Alexandre Mazza, que é conhecido por inovar no ensino em muitos aspectos.

Hoje é aniversário deste grande Mestre, então vai aqui a recomendação de uma de suas obras como homenagem. Já recomendei aqui o seu excelente Manual de Direito Administrativo - quem quiser dar uma conferida clique aqui.

Parabéns Prof. Mazza, e muito obrigado por sua dedicação!



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário