segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lançado edital do concurso para servidor da Procuradoria Geral do Estado/SC

As inscrições do concurso público para servidor da Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina - PGE/SC poderão ser realizadas a partir da próxima quarta-feira (17), e se estendem até 5 de abril de 2010. O edital, assinado na última terça-feira (9), pode ser visualizado no site www.pge.sc.gov.br, no link "Concursos", "Concurso para servidor da PGE/SC". O vencimento inicial é de R$ 3.346,11.
Ao todo são 40 vagas, distribuídas da seguinte forma: 30 para o cargo de assistente jurídico e dez para analista técnico em Gestão Pública - sendo cinco vagas para analista de sistemas e cinco para contador. Quatro vagas estão reservadas para as pessoas portadoras de deficiência: duas para assistente jurídico, uma para analista de sistemas e uma para contador.
As vagas para assistente jurídico estão distribuídas em todas as procuradorias regionais da PGE, no interior do Estado, além da sede, na Capital. No momento da inscrição, os bachareis em Direito, candidatos aos cargos, poderão escolher a cidade do seu interesse para exercer a função, caso aprovados no concurso.
As inscrições serão feitas exclusivamente através da internet, sendo cobrada uma taxa de R$ 100,00. A prova escrita será realizada no dia 18 de abril em Florianópolis, Chapecó e Joinville.
 
Informações adicionais: Jornalista Billy Culleton, telefone: (48) 9968-3091, e-mail: billyculleton@gmail.com.

Procuradoria Geral do Estado



Fonte

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário