sábado, 3 de dezembro de 2011
Luiz Felipe Carneiro conta histórias de bastidores do Rock in Rio
Luiz Felipe Carneiro escreveu o livro “Rock in Rio – a história do maior festival de música do mundo”, no qual revela diversas curiosidades sobre as três edições do evento brasileiro.
A ideia partiu de um trabalho de conclusão de curso para a faculdade que tinha como tema a cobertura da imprensa sobre o festival de 1985. Segundo Luiz, o cantor Freddie Mercury causou problemas aos organizadores, porque entrou em conflito com artistas brasileiros. Irritado, quebrou o camarim.
O jornalista também revelou que Freddie Mercury namorou um motorista de táxi que lhe serviu durante sua passagem pelo Rio de Janeiro. Sobre Prince, Luiz contou que ele era cheio de manias. Além de precisar de lençóis para atravessar 200 metros, chegou ao Maracanã com bobs no cabelo e não gostava que as luzes estivessem acesas durante o ensaio.
Prince também teve dificuldades para entrar nas boates cariocas porque nenhuma delas tinha esquema de segurança. Já Axl Rose deu um show de simpatia. Após o show, mandou servir macarronada e jantou com os funcionários do Maracanã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários. Comente já!:
Postar um comentário