sábado, 14 de maio de 2011

Resultado do Sorteio - Curso de Penal, volume I, Rógério Greco, em 14/05

E o livro desta semana vai para...

@franciscafsilva

http://sorteie.me/1Ltt1v

Parabéns! Envie uma DM para @PrestandoProva com o seu CPF e seu endereço completo.


Aproveito para justificar a minha ausência com relação ao blog. Na quinta-feira o Blogger ficou algumas horas fora do ar por conta de uma manutenção mal sucedida, e com isso muitos blog perderam alguns posts. No meu caso, foram mais de 60 postagens que eu havia publicado no dia 11 e 12. Como vocês podem conferir nos marcadores, o Blogger ainda está com muita coisa bagunçada, por isso pretendo voltar à rotina de postagens na segunda-feira.

Apesar de não ser um problema meu, peço desculpas pelo inconveniente. São mais de 2.000 acessos por dia, gente que eu considero leitores e amigos, e merecem alguma satisfação.

Um forte abraço

1 Comentários. Comente já!:

Unknown disse...

Ganheiiiiiiii, só vi agora, vou mandar DM
Obrigada Prof. por este presente :D

Postar um comentário