quinta-feira, 19 de maio de 2011

EOAB 2.010/3 - Sobre recursos da segunda fase

2.1 Para a interposição de recursos contra o resultado na prova prático-profissional, o examinando deverá acessar, obrigatoriamente, os endereços eletrônicos http://oab.fgv.br, http://www.oab.org.br ou nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 00h00min do dia 23 de maio de 2011 às 23h59min do dia 25 de maio de 2011, observado o horário oficial de Brasília/DF.
 

2.2 O examinando que não cumprir a instrução descrita no subitem 2.1 não terá o seu recurso analisado.
 

2.3 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
 

2.4 A FGV não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso.
 

2.5 Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.
 

2.6 Não será aceito recurso via postal, via fax ou via correio eletrônico e/ou em desacordo com o edital de abertura e/ou com este edital.
 

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
 

3.1 O resultado final no Exame de Ordem 2010.3 após a interposição de recurso, será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.oab.org.br e nos endereços eletrônicos das Seccionais da OAB, na data provável de 20 de junho de 2011.
 

Brasília/DF, 19 de maio de 2011.
 

Ophir Filgueira Cavalcante Júnior
Presidente do Conselho Federal da OAB

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário