segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Mega Sistemas abre 10 vagas na área comercial
Interessados podem enviar seu currículo até o dia 31 de janeiro. Entre as funções estão consultores de negócios e analistas de pré-vendas.
Do G1, em São Paulo
A Mega Sistemas Corporativos, empresa de desenvolvimento de soluções para gestão empresarial de empresas que atuam nos segmentos de construção, logística, manufatura, combustíveis, agronegócios e serviços, abriu 10 vagas para a área comercial.
Entre as oportunidades anunciadas há vagas para consultores de negócios e analistas de pré-vendas.
Os interessados em participar dos processos seletivos podem enviar seu currículo até o dia 31 de janeiro para o email vagas@mega.com.br, indicando no campo ‘assunto’ o cargo a que estão se candidatando.
Confira o perfil das vagas:
Consultor de Negócios – Grande São Paulo. Formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Profissionais serão responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos. Entre as habilidades exigidas estão iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento. É necessário ter disponibilidade para viagens.
Consultor de Negócios – Interior de São Paulo. Formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Os profissionais serão responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos. Entre as habilidades exigidas estão iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento. É necessário ter disponibilidade para viagens.
Consultor de Negócios – Mega Construção São Paulo. Formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Os profissionais serão responsáveis por realizar prospecções de novos clientes, visitas e levantamento de necessidades, acompanhamento de demonstrações comerciais e elaboração de propostas e contratos. Além de conhecimento em rotinas comerciais, é desejável ainda possuir foco nas áreas de construção e incorporação, o que pode se tornar um grande diferencial no momento da contratação. Candidatos residentes nas regiões de Ribeirão Preto, Bauru e Campinas são preferenciais, e entre as habilidades exigidas estão iniciativa, excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, dinamismo e comprometimento.
Analista de Pré-Vendas. Formação em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Os profissionais serão responsáveis pela apresentação dos módulos de BackOffice de Mega Empresarial, atualização de base de dados de demonstração, acompanhamento de vendedores em reuniões comerciais e levantamento e documentação de processos. Entre as habilidades exigidas estão iniciativa, didática, capacidade de argumentação, trabalho em equipe e organização, além de disponibilidade para viagens.
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