quinta-feira, 12 de julho de 2012

TJ do Acre abre concurso para 14 vagas em cartórios


São 10 vagas para ingresso e 4 para remoção. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados.
Do G1, em São Paulo

O Tribunal de Justiça do Acre abriu concurso público para 14 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado - 10 são para ingresso e 4 são para remoção de pessoas que já exerçam a titularidade de outra delegação, de notas ou de registro, no estado, por mais de 2 anos. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados.

Inscrições
De 16 de julho a 17 de agosto
Vagas
14
Salário
remuneração varia de acordo com os serviços prestados
Taxa
R$ 200
Provas
30 de setembro
Para ingresso, o candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos. Para remoção são necessários mais de 2 anos de experiência como titular de serventias no estado.
O candidato habilitado para o ingresso por meio de remoção também poderá concorrer ao ingresso por meio de provimento, uma vez que as provas da etapa objetiva de seleção serão diferentes, inclusive quanto ao momento de suas realizações. Nas demais fases do concurso, entretanto, não haverá distinção entre as provas para cada um dos dois critérios (provimento e remoção). A nota obtida valerá para os dois critérios, no caso dos candidatos inscritos em ambos.
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente pela internet, no site http://www.concursosfmp.com.br de 16 de julho a 17 de agosto. A taxa é de R$ 200.
O concurso público constará de prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e prova de títulos.
As provas serão aplicadas na cidade de Rio Branco. A prova objetiva está prevista para 30 de setembro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário