quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sai resultado final da prova objetiva do concurso da Câmara


Cargo é de analista legislativo, de nível superior. O salário é de R$ 11.914,88.
Do G1, em São Paulo

Foi divulgado nesta quarta-feira (4) o resultado final nas provas objetivas para todos os cargos e o resultado provisório na prova discursiva para todos os cargos, exceto para o cargo de analista legislativo – atribuição: arquiteto, referentes ao concurso público da Câmara dos Deputados para 34 vagas de nível superior.
O concurso recebeu o total de 8.527 inscrições  (média de 250,79 candidatos por vaga). O salário é de R$ 11.914,88 para jornada de 40 horas semanais. O cargo mais concorrido é o de analista legislativo - técnico em material e patrimônio, que teve 5.141 inscritos para 8 vagas (642,63 candidatos por vaga).

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9h do dia 5 de julho às 18h do dia 7 de julho, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 7 de julho, no site
http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012.
O resultado final na prova discursiva e as convocações para a prova prática para o cargo de analista legislativo – atribuição: arquiteto e para a avaliação de títulos para todos os cargos/atribuições, exceto para o cargo de analista legislativo – atribuição: arquiteto, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, na data provável de 17 de julho.

As provas objetivas e discursivas foram aplicadas em 3 de junho.
A prova prática para analista legislativo - atribuição: arquiteto terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 22 de julho no turno da manhã e da tarde.

As vagas são para analista legislativo nas atribuições de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico/telecomunicações, engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio - nesse último cargo, é exigido nível superior em qualquer área de atuação.
A seleção terá as seguintes fases: provas objetivas, prova discursiva, exceto para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto, prova prática somente para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto, e avaliação de títulos, exceto para o cargo de analista legislativo - atribuição: técnico em material e patrimônio. Todas as fases serão realizadas em Brasília.
A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo - atribuições: engenheiro (todas as áreas) e engenheiro de segurança do trabalho será realizada nas datas prováveis de 19 e 20 de julho.
A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo - atribuição: arquiteto será realizada nas datas prováveis de 29 e 30 de agosto.









0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário