quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bematech abre inscrições para programa de trainee


As oportunidades são para atuar em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Candidato deve estar cursando ou já ter concluído curso de pós-graduação.
Do G1, em São Paulo

A Bematech, empresa de soluções de tecnologia para varejo e setor hoteleiro, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. As oportunidades são para atuar em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Não há preferência por formação, porém, os candidatos devem ter perfil executivo, experiência anterior e estar cursando ou já ter concluído curso de pós-graduação.

Com duração de 12 meses, o objetivo do Programa de Trainee da Bematech é desenvolver jovens para assumir posições de liderança na companhia. Atualmente, a empresa conta com alto índice de aproveitamento interno de talentos.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição; teste comportamental e técnico online; dinâmica de grupo; desafio em grupo; entrevistas individuais e admissão.
Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site www.bematech.com.br até o dia 22 de julho.
Os jovens selecionados ingressarão na companhia a partir de agosto. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, vale-refeição e participação nos resultados.

Todos os trainees passam pelo Programa de Desenvolvimento de Líderes, realizado em parceria com uma universidade. Com idade média de 28 anos, esses profissionais desenvolvem, durante um ano, um projeto desafiador e relevante para a companhia.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário