sexta-feira, 27 de julho de 2012

Divulgado gabarito do processo seletivo do Hospital de Trauma na PB


Foram ofertadas 57 vagas e mais de 4 mil candidatos se inscreveram. Veja o gabarito das provas que aconteceram no domingo na capital.
Do G1 PB

Foi divulgado o gabarito do processo seletivo para contratação de pessoal no Hospital Estadual de Emergência e Trauma em João Pessoa. As provas aconteceram no último domingo (22) e os gabaritos foram divulgados na quarta-feira (25). No total, 4.200 candidatos se inscreveram para concorrer as 57 vagas ofertadas.
saiba mais
Processo seletivo do Hospital de Trauma acontece no domingo na PB
CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES
As oportunidades são para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnico em enfermagem e radiologia. Os gabaritos estão disponíveis no site do Hospital de Trauma.  O regime de contratação dos empregados da Cruz Vermelha Brasileira será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sem prejuízo das normas oriundas da convenção ou acordo coletivo da categoria profissional do contratado ou exceções previstas nos contratos de gestão.
O cargo mais procurado foi o de técnico de enfermagem, com 1.733 inscritos, seguido por enfermeiro, 1.078; fisioterapeuta, 401; técnico em radiologia, 305; assistente social, 236; psicólogo, 220; nutricionista, 199, e farmacêutico, com 28 candidatos.
A contratação do candidato selecionado será feita por um período de experiência, por prazo de 45 dias, com uma única prorrogação. Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.hospitaldetrauma.pb.gov.br.

1 Comentários. Comente já!:

Anônimo disse...

como eu faco pra ver o nome dos selecionados?da prova

Postar um comentário