quarta-feira, 11 de julho de 2012

Target Solução em Distribuição abre vagas em Porto Alegre


Oportunidades são para analista de sistemas e consultor de negócios. Candidatos devem cursar ou ter nível superior completo.
Do G1, em São Paulo

A Target Solução em Distribuição, empresa de tecnologia com foco específico no setor de distribuição, está selecionando profissionais para as vagas de analista de sistemas e consultor de negócios trainee. As vagas são para a cidade de Porto Alegre.
Para as vagas de analista de sistemas, é preciso ter nível superior completo ou em andamento nos cursos de sistemas de informação, ciências/ engenharia da computação ou processamento de dados. Também é necessário ter disponibilidade para atuar em horário comercial, bons conhecimentos em lógica de programação e interesse em atuar com negócios.Os profissionais vão atuar com análises técnicas, construção de relatórios SQL, desenvolvimento de customizações e suporte ao cliente e consultores.
Já para o cargo de consultor de negócios trainee, os candidatos devem ter concluído o nível superior nos cursos de administração, lógistica, tecnologia da informação ou gestão de negócio entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O horário de trabalho é comercial e é preciso ter disponibilidade para viagens. Os profissionais vão atuar com a implantação de sistemas de gestão empresarial e soluções para distribuidoras, além de prestar suporte e consultoria a clientes.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: selecao@targetsis.com.br.


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário