terça-feira, 17 de julho de 2012

Aeronáutica abre 160 vagas para oficiais temporários


Candidatos devem ter nível superior. Vagas são para SP, RJ, MG, MA, PR, RN, PE, RS e DF.
Do G1, em São Paulo

A Aeronáutica divulgou edital de concurso para 160 vagas para o exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários (EAOT). Todos os cargos são de nível superior. O valor do salário não foi divulgado. Os aprovados farão estágio no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte.

Inscrições
De 31 de julho a 5 de setembro
Vagas
160
Salário
Não informado
Taxa
R$ 120
Provas
28 de outubro
As vagas de nível superior são para as especialidades de administração, análise de sistemas, serviço social, ciências contábeis, economia, estatística, jornalismo, psicologia educacional, psicologia clínica, psicologia organizacional e do trabalho, relações públicas e serviços jurídicos.

As vagas são para as cidades de São Luís- Alcântara (MA), Rio de Janeiro, Guaratinguetá (SP), Pirassununga (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo, Curitiba, São José dos Pinhais (PR), Brasília, Gam (DF), Manaus, Guarulhos (SP), Belém, Fortaleza, Natal-Parnamirim (RN), Recife-Jaboatão dos Guararapes (PE), Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Barbacena (MG), Campo Grande, Canoas (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Santa Maria (RS) e Boa Vista.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 31 de julho e 5 de setembro pelo site www.ciaar.com.br. A taxa é de R$ 120.

O Estágio de Adaptação de Oficiais Temporários da Aeronáutica (EAOT) é ministrado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte e tem a duração aproximada de 13 semanas. O início do estágio está previsto para 3 de junho de 2013. Para realizar a matrícula, os candidatos não devem completar 44 anos ou mais até 31 de dezembro de 2013. Se aprovado, o estagiário será nomeado segundo-tenente e designado para servir na organização militar da localidade escolhida no ato da inscrição.

O processo seletivo é constituído de exame de escolaridade e conhecimentos especializados, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no estágio.

A prova escrita terá questões de língua portuguesa (gramática e interpretação de texto), conhecimentos especializados e redação. A prova de redação será aplicada apenas para as especialidades de jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda e serviços jurídicos.

A prova será aplicada no dia 28 de outubro nas cidades de Belém, Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Manaus.



0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário