terça-feira, 17 de julho de 2012

CST de SP seleciona para 320 vagas que não exigem experiência


Vagas são para jovens que tenham entre 14 e 22 anos. Seleção acontece nesta quinta-feira (19).
Do G1, em São Paulo

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo seleciona nesta quinta-feira (19) jovens entre 14 e 22 anos sem experiência. No total, são 320 vagas, sendo 80 para costureira para o Programa Menor Aprendiz e 240 para o Programa Jovem Aprendiz. O salário é de R$ 622, mais benefícios.
Menor aprendiz
Para concorrer às 80 vagas, as candidatas devem ter entre 14 e 16 anos e cursar o nível fundamental ou médio. Todas as vagas são para mulheres.
Não é preciso ter experiência, mas as interessadas devem morar na Zona Norte ou Oeste. As contratadas vão trabalhar e receber qualificação em uma indústria têxtil. O salário é de R$ 622, mais benefícios.
A seleção acontece nesta quinta-feira (19) no posto Liberdade, localizado na Rua Galvão Bueno, 782. É preciso levar carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Jovem aprendiz
Já para os jovens aprendizes, são 240 vagas. Os candidatos devem ter entre 16 e 22 anos.
As vagas são para auxiliar de escritório (50), auxiliar de linha de produção (50), auxiliar de estoque (50) e atendente de balcão (90).
Em todos os casos, a empresa não exige experiência. Os interessados devem ter entre 17 e 22 anos, exceto para a vaga de atendente que a idade mínima exigida é de 16 anos. Os candidatos devem cursar nível fundamental (para auxiliar de produção e estoque) ou médio (para auxiliar de escritório e atendente de balcão).

Para o cargo de atendente exitem oportunidades em todas as regiões, já as demais são para a Zona Leste e para o Centro. O salário é a combinar.
A seleção acontece no posto da Liberdade, nesta quinta-feira (19) localizado na Rua Galvão Bueno, 782, a partir das 8h. Os interessados podem comparecer antes para realizar o cadastro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário