terça-feira, 24 de julho de 2012

Concurso oferece 19 vagas para professor na PB; inscrições abertas


Vagas são para o Centro Formador de Recursos Humanos na Paraíba. Oportunidades são para Cursos Técnicos em Hemoterapia e Saúde Bucal.
Do G1 PB

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que prevê a contratação de 19 professores no Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor), da Secretaria de Estado da Saúde na Paraíba. Os profissionais aprovados vão atuar nos Cursos Técnicos em Hemoterapia e em Saúde Bucal. As inscrições acontecem até o dia 31 de julho. O salário é de R$ 1.500.
Do total de vagas ofertadas, são 15 para as três turmas de Hemoterapia (Campina Grande, Patos e Sousa) e quatro para as duas turmas de Saúde Bucal (João Pessoa). Podem concorrer às vagas profissionais da área de saúde com nível superior. Para o Curso Técnico em Hemoterapia é preciso ter experiência na área de, no mínimo, um ano. Para o Curso Técnico em Saúde Bucal, o profissional deve estar atuando na área de Odontologia. Serão 20 horas semanais, distribuídas, a partir da pactuação com os municípios.
As inscrições podem ser feitas na sede do Centro, localizada na Av. Dom Pedro II, nº 1.826, no bairro da Torre (CEP: 58.040-440), em João Pessoa, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou via Sedex para o mesmo endereço.
O processo seletivo será composto por análise curricular, carta de intenção e entrevista, que será realizada por uma comissão constituída pelo Cefor. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ou encaminhar pelo Correio, via Sedex, a seguinte documentação: formulário de inscrição devidamente preenchido, indicando o município que estará concorrendo à vaga; cópia do RG, CPF, título de eleitor; comprovante de votação na última eleição, carteira reservista (para candidatos do sexo masculino); diploma; registro no conselho de classe (quando for o caso); cópia do comprovante de residência; uma foto 3x4; currículo simplificado e devidamente comprovado (informações dos últimos cinco anos); carta de Intenção (com no máximo uma lauda)

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário