terça-feira, 3 de julho de 2012

Ceprocamp abre inscrições para 350 vagas para cursos em Campinas


Aulas técnicos são gratuitas e oferecidas em seis áreas de atuação. Candidatos devem se inscrever pela internet entre 2 e 9 de julho.
Do G1 Campinas e Região

O Centro de Educação Profissional Prefeito Antonio da Costa Santos (Ceprocamp), em Campinas (SP), abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para 350 vagas em cursos técnicos para o segundo semestre deste ano. As aulas são gratuitas e oferecidas nas áreas de administração, enfermagem, hospedagem, informática, meio ambiente e segurança do trabalho.
Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de julho pela internet. O Ceprocamp também manterá um posto de atendimento no período das inscrições das 9h às 12h e das 13h às 17h para o candidato que não tiver acesso à internet. Dados como número do CPF, RG, endereço completo, dados pessoais e escolaridade devem constar na folha de inscrição online.

Podem se inscrever moradores de Campinas e da Região Metropolitana de Campinas (RMC), maiores de 16 anos, pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio e não esteja cursando nenhum curso técnico do Ceprocamp. Todas as informações sobre os cursos e as inscrições estão publicadas no Diário Oficial do Município de sexta-feira (29).
A lista dos classificados para os cursos técnicos será divulgada pelo site do Ceprocamp e pelo Diário Oficial do Município no dia 17 de julho. A classificação também será afixada na sede do Ceprocamp, que fica na Avenida 20 de Novembro, 145, no Centro.
As matrículas para os candidatos clasificados para os cursos técnicos serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 no Ceprocamp, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deverá apresentar RG, protocolo de inscrição, CPF, atestado de alistamento militar ou certificado de reservista, título de eleitor duas fotos 3x4 recentes, entre outros documentos. As aulas terão início previsto para o dia 2 de agosto.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário