quarta-feira, 11 de julho de 2012

Secretaria de Educação de Santa Catarina abre vagas para professores


Seleção é para contratação temporária para o ano letivo de 2013. Candidatos devem ter licenciatura plena ou nível superior na área.
Do G1, em São Paulo

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina abriu processo seletivo para a contratação de professores. A seleção é para formação de cadastro de reserva para as vagas temporárias que serão criadas para o ano letivo de 2013. O salário não foi divulgado.

Inscrições
Até 20 de julho
Vagas
Cadastro de reserva
Salário
Não informado
Taxa
R$ 30
Provas
21 de outubro
As vagas são para os níveis de ensino fundamental e médio, nas modalidades de educação de jovens e adultos, educação especial, casa familiar rural e do mar, e para educação profissional.

Os candidatos devem ter licenciatura plena ou formação em curso superior na área para concorrer aos postos para ensino fundamental e médio. Já para a educação profissional é preciso ter nível superior na área de atuação. A jornada de trabalho varia de 10 a 40 horas semanais.

O posto para professor de ensino fundamental é para as disciplinas de alemão, artes, ciências, educação física, ensino religioso, espanhol, geografia, geografia, inglês, italiano, língua portuguesa, matemática, séries iniciais, tecnologia educacional e informática e educação especial (professor intérprete de libras, segundo professor bilíngue de libras, segundo professor e professor bilíngue de libras).

O cargo de professor de ensino médio é para as disciplinas de alemão, biologia, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, italiano, língua portuguesa e literatura, matemática, química, sociologia, educação infantil, séries iniciais, estagio supervisionado/educação infantil e séries iniciais, educação especial (segundo professor e professor intérprete de libras) e casa familiar nas áreas de ciências da natureza matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e linguagens códigos e suas tecnologias.

A vaga de professor na área de educação de jovens e adultos é para as disciplinas de artes, biologia, ciências, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, língua portuguesa e literatura, matemática, química, sociologia, alfabetização, nivelamento, educação especial (segundo professor, professor intérprete de libras e professor bilíngue), casa familiar nas áreas de atividades agropecuárias ou pesqueiras, agronegócio, zootecnia, agricultura, recursos pesqueiros, ciências agrárias, ciências da natureza matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e linguagens códigos e suas tecnologias.

Também há vagas para professor de educação especial nas áreas de instrutor de libras, deficiência auditiva, deficiência mental, deficiência visual e misto.

Na educação profissional, as vagas são para as áreas de contabilidade, direito, agronegócio, hospedagem, comércio, alimentos, matemática aplicada, administração, informática, psicologia, inglês técnico, meio ambiente, agropecuária, edificações, recursos humanos, enfermagem, segurança do trabalho, mecânica, eletrônica, desenho, zootecnia, análises clínicas, contabilidade, economia, português instrumental, secretariado, massoterapia, transações imobiliárias, vestuário, química geral, radiologia, saúde bucal, viticultura e enologia e saneamento.

Os professores vão atuar nas cidades de São Miguel do Oeste, Maravilha, São Lourenço d'Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Videira, Caçador, Curitibanos, Rio do Sul, Ituporanga, Ibirama, Blumenau, Brusque, Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra/São Bento do Sul, Canoinhas, Lages, São Joaquim, Palmitos, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Quilombo, Seara, Taió, Timbó e Braço do Norte.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho pelo site www.acafe.org.br. A taxa é de R$ 30.

O processo seletivo é composto por prova escrita e prova de títulos. A prova escrita está prevista para o dia 21 de outubro.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário