quarta-feira, 13 de junho de 2012

USP São Carlos recebe inscrições em concurso para três vagas

Cargos são de agente de vigilância e especialistas em laboratório. Veja os critérios para se candidatar e os salários iniciais dos cargos.

Do G1 São Carlos e Região

A Universidade de São Paulo (USP), em São Carlos, está com inscrições abertas para concursos públicos que vão contratar um agente de vigilância e dois especialistas em laboratório.

As inscrições para a vaga de agente de vigilância para a prefeitura do campus podem ser feitas até o dia 20 de junho. Os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimento de técnica de defesa pessoal, curso de primeiros socorros, carteira de habilitação para moto e para carro sem restrição para atividade remunerada. O salário inicial é de R$ 3.212,36.

Já para uma das vagas de especialista em laboratório no Instituto de Física de São Carlos (IFSC) recebe inscrições até esta sexta-feira (15). Os interessados precisam ter graduação em física, além de conhecimentos de informática e técnicos da língua inglesa.

Para a outra vaga, o prazo final de inscrições é até o dia 2 de julho e os candidatos precisam ter graduação em física ou engenharia de materiais, registro no órgão profissional e conhecimentos de informática e técnicos da língua inglesa. O salário inicial é de R$ 6.040,48.

As inscrições para esses concursos devem ser feitas pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário