sábado, 16 de junho de 2012

Prefeitura anuncia aprovados em concurso da Semsa, em Manaus

Lista divulgada conta apenas com candidatos para cargos de nível superior. Resultado foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15).

Mônica Dias Do G1 AM

Foi divulgada a lista com os candidatos aprovados na prova objetiva para os cargos de nível superior do concurso da Secretária Municipal de Saúde (Semsa). O resultado foi publicado pela Prefeitura de Manaus, na edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (15).

Os candidatos que constam na lista de aprovados devem entregar os títulos pessoalmente ou por procurador, nos dias 18 e 19 de junho, na Escola Estadual Barão do Rio Branco, na Avenida Joaquim Nabuco, 1.159, Centro, de 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

A lista com os aprovados no concurso para o nível médio ainda não foi divulgada. Não há previsão para a publicação dos classificados.

No total, o concurso oferecia 1.390 vagas. Cerca de 70 mil candidatos realizaram provas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) no domingo (3). O certame foi marcado por suspeita de fraude e cancelamento de provas.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário