segunda-feira, 25 de junho de 2012

Divulgado local de prova do concurso da Guarda Municipal de João Pessoa

Consulta pode ser feita com o número de inscrição ou CPF do candidato. Prova objetiva do concurso será realizada neste domingo (1º).

Do G1 PB

Os candidatos à Guarda Municipal de João Pessoa já podem consultar o local de prova para o concurso no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A lista foi disponibilizada nesta segunda-feira (25) pela Prefeitura da capital paraibana. A consulta pode ser feita com o número de inscrição ou CPF do candidato.

A prova objetiva será realizada neste domingo (1º). Esta primeira fase do concurso será composta por questões de múltipla escolha de português, matemática, informática, conhecimentos gerais, sociologia, atualidade e noções básicas de direito.

Mais de 13 mil candidatos disputarão as 250 vagas que estão abertas para o preenchimento de 175 cargos para homens e 75 para as mulheres. O vencimento para o cargo é de R$ 1.400,00 (vencimento e gratificação de atividade de risco), com jornada de trabalho composta por 12 horas de serviço e 36 horas de folga, diurno e/ou noturno.

Outra etapa
Após a realização e divulgação dos resultados da prova objetiva, os candidatos ainda serão submetidos a exames físicos, de saúde e avaliação psicológica. Os candidatos passarão também por um curso de formação, cuja etapa será classificatória e eliminatória.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário