terça-feira, 26 de junho de 2012

Totvs abre 30 vagas para analista desenvolvedor

Profissionais vão atuar na área de serviços financeiros. Inscrições vão até 15 de julho.

Do G1, em São Paulo

A Totvs, empresa de software, serviços e tecnologia, está com 30 vagas abertas na área de serviços financeiros (financial service). As oportunidades são para analista desenvolvedor Java sênior, pleno e júnior. Os profissionais vão trabalhar na matriz da empresa, em São Paulo.

Para as vagas de nível sênior e pleno, é preciso ter nível superior completo na área de tecnologia da informação, experiência em levantamento e análise de requisitos, conhecimentos de orientação a objetos, banco de dados (linguagem SQL) e modelagem (UML). Também é desejável possuir conhecimentos em metodologias ágeis, persistência ORM, frameworks Web, threads e paralelismo, Oracle, PL/SQL, testes unitários, além de desejável experiência na atuação no mercado financeiro.

Já para as oportunidades de nível júnior, os candidatos devem cursar ou ter concluído nível superior completo na área de tecnologia da informação e ter conhecimentos de orientação a objetos e de banco de dados (linguagem SQL).

Para se participar da seleção, os candidatos devem se inscrever até 15 de julho no site www.totvs.com/trabalhe-conosco, escolhendo a oportunidade SP100 – Analista III de Sistemas – Java e enviar o currículo para o email desenvolvedorjava@totvs.com.br.




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário