segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cespe/UnB fará concurso da Anatel para 46 vagas

Cargos são de nível médio e superior. O edital deve ser divulgado ainda neste mês.

Do G1, em São Paulo

O Cespe/UnB foi escolhido para organizar o concurso da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para 46 vagas. O extrato de dispensa de licitação foi publicado no “Diário Oficial da União” desta segunda-feira (25), na página 101 da Seção 3. O edital deve ser divulgado ainda neste mês.

O concurso vai oferecer  42 vagas de técnico administrativo (nível médio) e de 4 para analista administrativo (nível superior). Os salários vão de R$ 5 mil a R$ 9,5 mil.

De acordo com a portaria nº 600, de 28 de dezembro de 2011, que autorizou a relação do concurso, o provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas suficientes na data de publicação do edital de abertura de inscrições para o concurso público; à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; e à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário