sábado, 16 de junho de 2012

Veja resultado final do concurso da Caixa para técnico bancário

Seleção teve mais de 1 milhão de inscritos. Salário é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Do G1, em São Paulo

A Fundação Cesgranrio divulgou nesta sexta-feira (15) o resultado final do concurso da Caixa Econômica Federal para formação de cadastro de reserva de técnico bancário novo (nível médio). O resultado traz a classificação no concurso na seguinte ordem: nome do candidato, número de inscrição, nota padronizada no macropolo, nota padronizada no polo, classificação no macropolo (classificação entre as pessoas com deficiência no macropolo, quando houver) e classificação no polo (classificação entre pessoas com deficiência no polo, quando houver). A relação completa dos nomes está na Seção 3 do "Diário Oficial da União", a partir da página 110 (veja link no Saiba Mais).

O candidato pode ainda acessar sua classificação no site da Cesgranrio colocando CPF e senha - clique aqui para ver.

O concurso teve seis tipos de provas para o cargo de técnico bancário novo e um tipo para técnico bancário novo - polos de tecnologia da informação.

O salário para técnico bancário novo é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.

O técnico bancário fará atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.

As vantagens oferecidas são participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação.

Inscritos
O concurso teve 1.086.513 candidatos. O número parcial, divulgado inicialmente pela Caixa, era de 1.086.514. Somente no estado de São Paulo são 181.799 inscritos (contando os candidatos da área de tecnologia da informação). Em seguida aparecem Minas Gerais com 107.198 candidatos, Paraná com 82.861, Rio de Janeiro com 78.789, Bahia com 71.652 e Rio Grande do Sul com 67.345.

Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nos concursos públicos 2010 para o cargo de técnico bancário novo até o término de suas vigências, ou seja, 13 de junho de 2012, para RJ e SP, e 28 de junho de 2012, para os demais estados, ou até o esgotamento do cadastro de reserva no polo/macropolo de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

O concurso público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, prevista para 19 de junho.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário