terça-feira, 19 de junho de 2012

Copersucar abre inscrições para programa de trainees

Inscrições vão até 16 de julho. Vagas são para São Paulo.

Do G1, em São Paulo

A Copersucar,  está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Trainees . São 8 vagas para para o escritório da companhia, em São Paulo.

Com início previsto em setembro de 2012, o programa é aberto para profissionais que terminaram o ensino superior no período de julho de 2009 a dezembro de 2011. As vagas estão distribuídas entre as áreas de planejamento (2), logística (1), comercial (3) e administrativa financeira (2).

O processo seletivo é composto por testes online, laboratório de competências, assessment e efetivação da proposta de contratação. Os salários e benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

O programa tem 18 meses de duração e os trainees serão acompanhados pelo gestor da sua área de atuação, em conjunto com a área de recursos humanos. Semestralmente será aplicada a avaliação de competências, que tem como objetivo proporcionar ao trainee um feedback sobre o desempenho, com pontos fortes a desenvolver e possíveis alterações no escopo do programa estabelecido.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar até o dia 16 de julho.




0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário