quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sorteio da semana: Leis Penais Especiais para Concursos, de Cláudia Barros Portocarrero


Legislação penal especial para concursos
1ª edição
Claudia Barros Portocarrero


Muito mais que um sonho, Legislação penal especial para concursos concretiza um dos maiores desejos de concurseiros e estudantes de Direito em todo o país: a explicação clara, precisa e dinâmica desse que é dos assuntos mais abordados no Direito Penal pelas bancas mais rigorosas e exigentes de concursos.
E quem torna essa realidade possível é Claudia Barros Portocarrero, dedicada Promotora de Justiça e consagrada professora de Direito Penal, que apresenta uma obra com o objetivo de ensinar apenas o que “querem ouvir” os examinadores, utilizando como base a prática da lida diária com a matéria e os mais de dez anos de experiência como professora de cursos para concursos.
    Destaca-se o modo como são comentados cada um dos artigos que compõem a legislação, com ênfase nas suas peculiaridades e pontos mais controvertidos. A autora lança mão de impressionantes referências ao Código Penal Militar, quase ignorado pelos livros de Direito Penal, consistente conteúdo jurisprudencial e questões frequentes em concursos públicos, devidamente gabaritados e analisados de modo a atender às necessidades imediatas de concurseiros.
Trata-se de obra imprescindível para todos aqueles que sonham com uma carreira jurídica, cuja porta de entrada é o concurso público.


Como participar:

1) Siga o Blog Prestando Prova no Twitter;

2) Twitte ou ReTwitte esta mensagem:

Sorteio @editoraimpetus/@PrestandoProva: http://kingo.to/UrH Siga-nos, RT e concorra Leis Penais Especiais, de C B Portocarrero

(Coloque o link junto, caso contrário não participará do sorteio)

Sorteio no próximo domingo, dia 05/12, meio dia! Participe!


Conheça a página da Editora Impetus no Facebook: http://www.facebook.com/ed.impetus 


0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário