sexta-feira, 2 de abril de 2010

Provas da segunda fase do Exame da OAB e espelhos de prova...

Pessoal,

Estamos a pouco mais de 15 dias de uma segunda fase do Exame da OAB. Deixando de lado as questões sobre o que ocasionaram esta segunda fase tão fora de calendário, neste período que antecede a prova muitos alunos costumam estudar para as provas práticas de sua área a partir de provas passadas.

Segue abaixo algumas provas práticas que já foram aplicadas pelo Cespe/UnB para download:

Direito Administrativo:

Direito Civil:

Direito Penal:

Direito do Trabalho:

Direito Tributário:

Direito Empresarial:

Direito Constitucional:

Nesta fase do Exame, tão importante quanto a prova é o espelho de prova. E o que é isso? É o "gabarito da segunda fase", só que ele não é disponibilizado pelo Cespe para o público em geral. Fica numa área restrita do site do Cespe, apenas para os candidatos que realizaram a prova.

Durante muito tempo pesquisei sobre estes espelhos, busquei em muitos lugares para juntar um número razoável de espelhos de prova. Faz falta na hora de estudar, e, muito modestamente posso dizer que este blog é o mais completo neste quesito. De Direito Penal e de Direito do Trabalho tenho todos desde 2.007/3 - que foi o primeiro Exame de Ordem Unificado realizado aqui em SC. Confira neste link.

De todo modo, ainda não tenho todos os espelhos. Se alguém tiver algum que eu não tenho, pode me enviar por e-mail.

Um abraço

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário