domingo, 11 de abril de 2010

Concurso TRF

Hoje foram realizadas as provas do concurso do TRF. 92.884 inscritos no concurso disputaram as 87 vagas atualmente existentes para cargos de nível médio e superior. Em algumas cidades, o Edital previa apenas o cadastro de reserva, e dentro do prazo de validade do concurso, que é de um ano renovável por igual período, mais vagas podem surgir.

Observe o seguinte ítem do edital:


Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais adquiridos, não serão fornecidos exemplares dos Cadernos de Questões a candidatos ou a instituições de direito público ou privado, mesmo após o encerramento do Concurso. O candidato deverá consultar o site www.concursosfcc.com.br no primeiro dia útilapós a aplicação das provas, para tomar conhecimento da(s) data(s) prevista(s) para divulgação das questõesdas Provas Objetivas, dos gabaritos e/ou dos resultados.

Desta forma, sem o caderno de prova, fica difícil fazer um gabarito provisório para se ter uma análise do grau de dificuldade da prova. E ainda, a partir desta disposição, o gabarito provisório será publicado no site da Fundação Carlos Chagas, ao longo da semana teremos mais notícias.

Um abraço

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário