sábado, 12 de setembro de 2009

Boa Prova!

BOA PROVA A TODOS!

Certamente todos que estão envolvidos com o Exame já se prepararam durante alguns meses, e neste momento os candidatos devem se preocupar em descansar e tantar controlar a ansiedade. Confie em você mesmo!

Amanhã de tarde o que certamente fará a diferença no momento da resolução da prova, além do conhecimento que você já tem, é a sua tranqüilidade. Portanto, fique calmo, concentre-se nas questões e esqueça quaisquer cobranças que estão ao redor da sua aprovação. Deixe tudo em casa e leve apenas o seu conhecimento e a sua calma.

Mais à noite, os sites começam a divulgar os gabaritos provisórios. Sugiro aos interessados que visitem o Blog Exame da Ordem, do Dr. Maurício Gieseler, que já tem experiência neste tipo de atividade. Para as questões do Estatuto, sugiro uma passada no Blog do Prof. Roberto Morgado, excelente blog sobre Deontologia e Ética para o Exame da OAB.

O Blog Prestando Prova publicará um caderno de prova com certeza; vou ver a possibilidade de publicar os três tipos de prova, mas quanto à isso não prometo nada; um caderno eu sei que consigo.

No mais, sucesso! Todos vocês certamente merecem!


Um forte abraço com energias positivas!
Fábio Schlickmann

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário