domingo, 6 de janeiro de 2013

Planejamento autoriza concurso para 122 vagas na Integração Nacional


São 32 vagas para nível médio e 90 para nível superior. Cespe/UnB fará o concurso do órgão.
Do G1, em São Paulo

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 6, publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (4), a realização de concurso público para 122  vagas no Ministério da Integração Nacional. Os cargos exigem nível médio e superior de escolaridade. A Portaria nº 48, de 8 de junho de 2012, que já autorizava concurso para o órgão, foi revogada. O Cespe/UnB fará o concurso.

São 32 vagas para assistente técnico-administrativo, 71 para analista técnico-administrativo, 10 para administrador e 9 para engenheiro.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização da ministra de Estado do
Planejamento, Orçamento e Gestão.
A realização do concurso público e o consequente provimento dos cargos estão condicionados à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa, quando do provimento dos referidos cargos, sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados, e
à total substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades em desacordo com a legislação vigente.
O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até três meses, contado a partir da data da publicação da portaria.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário