segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nestlé abre 180 vagas para Programa Jovens Nutricionistas


Estudantes precisam estar no último ano do curso de nutrição. Vagas são para diversos hospitais do país.
Do G1, em São Paulo

A Nestlé abriu as inscrições para a edição 2013 do Programa Jovens Nutricionistas, que capacita estudantes na área de nutrição clínica, a partir de treinamento e vivência prática em ambiente hospitalar. Ao total são 180 vagas disponíveis em diversos hospitais do país.

A duração do programa é de três meses e os estudantes precisam estar no último ano do curso de nutrição, com conclusão prevista para dezembro de 2013, além de ter disponibilidade de 30 horas semanais. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, assistência médica, vale-refeição, ajuda-transporte e seguro de vida.

A iniciativa é da Nestlé Health Science, unidade de negócios da companhia que atua no segmento de Nutrição Clínica para oferecer soluções nutricionais para prevenção de doenças ou tratamento nutricional a pacientes com condições clínicas específicas.

O projeto faz parte da plataforma global de responsabilidade social da companhia, a Criação de Valor Compartilhado que tem a Nutrição entre seus pilares – os outros são Água e Desenvolvimento Rural.

O programa é composto por ciclos, com diferentes datas de início do estágio. O prazo das inscrições segue conforme disponibilidade das vagas.  Para mais informações, o interessado pode acessar a página da Nestlé no www.nestle.com.br ou no endereço www.empreza.com.br/programadeestagiojovensnutricionistas2013.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário