domingo, 27 de janeiro de 2013

Governo divulga resultado final de concurso e convoca aprovados na PB


Lista após prova de títulos foi publicada no Diário Oficial desta quarta (23). Solenidade de posso acontece na quinta-feira (24), em João Pessoa.
Do G1 PB

O resultado final do concurso para o cargo de professor da rede estadual de ensino da Paraíba foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (23) (Clique aqui). Na lista constam os nomes dos aprovados na etapa de avaliação de títulos, posterior a aplicação da prova objetiva. Os nomes foram organizados de acordo com o município no qual o candidato foi aprovado e com a pontuação nas duas etapas.
saiba mais
Governo faz mudanças na direção de presídios da Paraíba
Governo convoca aprovados em concurso público na Paraíba
Aprovados no concurso do governo da Paraíba podem agendar exame
O DOE ainda traz a convocação de nomeação dos candidatos classificados nas vagas oferecidas. O resultado final também vai ser disponibilizado, a partir das 10h (horário de Brasília), no site da instituição responsável pelo concurso, através do endereço www.ibfc.org.br.
Nesta quinta-feira (24), professores e os 3.180 técnicos administrativos aprovados no concurso vão ter as nomeações publicadas e participam da solenidade de posse, que acontece às 10h na praça do povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
Uma comissão formada pela Secretaria Estadual da Administração, da Educação e a Casa Civil preparou a estrutura para que o aprovado tenha acesso a todo o processo burocrático que formaliza a posse. As equipes vão começar o atendimento logo após a solenidade com o governador Ricardo Coutinho, e permanecerão com o atendimento até o dia 31 deste mês. O estado dará posse coletiva aos 5.180 aprovados nos concursos para técnico administrativo (3.180 pessoas) e professores (2.000).
Documentos
Os aprovados no concurso de técnico administrativo devem procurar a perícia médica para realização do exame admissional, que está sendo feito na Central, em João Pessoa, e nas Gerências em Campina Grande, Patos e Guarabira. Na Capital, o atendimento pode ser agendado pelo telefone 3211-6055. Nas gerências, acontece por ordem de chegada.

Para realizar o exame, o candidato precisa portar apenas o atestado de sanidade mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, Caps, ou qualquer instituição ou consultório médico desde que emitido por psiquiatra, e os documentos pessoais (CPF e RG, sendo uma cópia simples e os originais). Para obtenção do atestado mental na rede pública, é necessária a apresentação do cartão do SUS.
Para a posse no cargo de Técnico Administrativo são exigidos os seguintes documentos:
* Ato Governamental de Nomeação (original e cópia), que será entregue após a publicação no Diário Oficial
* Atestado físico (original), obtido na Perícia Médica
* RG (identidade civil), CPF e Título de Eleitor (cópias autenticadas). Verifique se esses documentos estão com os sobrenomes iguais; caso haja divergência, providencie antecipadamente a regularização
* Comprovante de votação da última eleição (cópia) ou Certidão de Quitação Eleitoral
* Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino até 45 anos (cópia)
* Comprovante de residência (cópia da fatura de água, luz ou telefone)
* Certidão de Casamento ou Registro de Nascimento (cópia)
* Cartão do PIS PASEP (cópia) ou documento com a numeração
* Comprovante de Escolaridade (original e cópia): diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de Curso do Ensino Médio ou Técnico equivalente
* As declarações exigidas no Edital serão preenchidas e assinadas no ato da posse
* Procuração – será aceita apenas a Procuração Pública com os documentos pessoais do procurador e do concursado
* Em caso de vínculo empregatício com outro órgão público, cuja acumulação seja legal, deve apresentar cópia do contra-cheque com a respectiva carga horária.
Documentos exigidos para a posse de professores:
· Ato Governamental de Nomeação (original e cópia);
· Atestado físico (original), obtido na Perícia Médica;
· RG (identidade civil), CPF e Título de Eleitor (cópias autenticadas). Verifique se estes documentos estão com os sobrenomes idênticos;
· Comprovante de votação da última eleição (cópia) ou Certidão de Quitação Eleitoral;
· Certificado de Reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino até 45 anos (cópia);
· Comprovante de residência (cópia da fatura de água, luz ou telefone);
· Certidão de Casamento ou Registro de Nascimento (cópia);
· Cartão do PIS PASEP (cópia) ou documento com a numeração;
· As declarações exigidas no Edital serão preenchidas e assinadas no ato da posse;
· Procuração – será aceita apenas a Procuração Pública com os documentos pessoais do procurador e do concursado;
· Em caso de vínculo empregatício com outro órgão público, cuja acumulação seja legal, deve apresentar cópia do contracheque com a respectiva carga horária;
· Comprovante de escolaridade: Professor: Diploma ou Certificado de Licenciatura plena na disciplina para a qual se inscreveu.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário