domingo, 27 de janeiro de 2013

TJ de Roraima abre concurso para 23 vagas em cartórios


Remuneração varia de acordo com os serviços prestados. É preciso ter nível superior em direito ou 10 anos de experiência na função.
Do G1, em São Paulo

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima abriu concurso público para 23 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do estado. Do total das vagas, 5% são reservadas para deficientes. A remuneração varia de acordo com os serviços prestados.

Tribunal de Justiça do Estado de Roraima
Inscrições
De 29 de janeiro a 27 de fevereiro
Vagas
23
Salário
varia de acordo com os serviços prestados
Taxa
R$ 200
Prova
5 de maio
O candidato deve ter diploma de bacharel em direito ou ter exercido função em serviço notarial ou de registro por 10 anos.

As inscrições podem ser feitas no período de 29 de janeiro e 27 de fevereiro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tj_rr_13_notarios. A taxa é R$ 200.

O concurso será composto de seis etapas. A primeira é prova objetiva de seleção. A segunda consiste em prova escrita e prática. Já na terceira etapa, os candidatos deverão comprovar os requisitos para outorga das delegações. A quarta etapa será composta das fases de exames psicotécnico e da entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, pesquisa sobre a personalidade do candidato e entrevista pessoal, além de análise da vida pregressa. A quinta etapa será composta de prova oral e a sexta, de avaliação de títulos.

A participação do candidato em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa
anterior.

Todas as etapas, inclusive a perícia médica a ser realizada nos candidatos que se declararem
portadores de deficiência, serão realizadas na cidade de Boa Vista.

A prova objetiva de seleção terá a duração de 4 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 5 de maio, no turno da manhã. A prova escrita e prática terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 9 de junho, no turno da manhã. Os locais e o horário de realização da prova objetiva de seleção estarão disponíveis para consulta na
Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_rr_13_notarios, a partir da data provável de 25 de abril.

Todos os candidatos serão chamados a escolher a serventia, quando da realização da audiência pública de escolha das serventias, obedecendo-se rigorosamente a ordem de classificação final.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário