domingo, 13 de janeiro de 2013

BRMalls abre 26 vagas de estágio


Atuação será nos shoppings da rede no estado de São Paulo. Previsão de formatura deve ser até dezembro de 2014.
Do G1, em São Paulo

A BRMalls,  empresa de shoppings, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. São oferecidas 26 vagas para atuação nos shoppings da rede no estado de São Paulo: na região do ABC, São Bernardo do Campo, Granja Vianna (Cotia), Piracicaba, Tamboré (Barueri) e Metrô Santa Cruz, Villa Lobos, Mooca e Jardim Sul, na cidade de São Paulo.

É necessário que o candidato esteja cursando engenharia, economia, administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, arquitetura ou relações internacionais, com previsão de formatura até dezembro de 2014. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro no site www.pagetalent.com.br.

É desejável inglês avançado, conhecimento do pacote Office e bom rendimento escolar. Além disso, é necessário que o candidato tenha boa capacidade analítica, iniciativa, bom relacionamento interpessoal, planejamento, organização e senso de urgência.

Os novos estagiários deverão ser ágeis, preocupados com seu crescimento e com a eficiência do trabalho.

O estágio tem 30 horas semanais e duração de um ano, com possibilidade de efetivação.

A companhia oferece bolsa-auxílio e pacote de benefícios. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar nas áreas comercial, financeira, operações e marketing.

O processo de seleção é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário