domingo, 27 de janeiro de 2013

Senai Serra Negra, SP, abre cursos gratuitos de qualificação profissional


Vagas para todos os períodos de manhã, tarde, noite e aos sábados. Centro de treinamento está com inscrições abertas para aulas em 13 áreas.
Do G1 Campinas e Região

O centro de treinamento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Serra Negra (SP) está com inscrições abertas para gratuitos de qualificação profissional. As vagas são limitadas com opções para os períodos da manhã, tarde e noite. O polo local atende todo o Circuito das Águas, Região Bragantina e Sul de Minas.
Para a parte da manhã, tarde ou noite há inscrição para o curso de costureiro de máquina reta e overloque, enquanto para modelista de roupa as vagas são no período matutino, noturno e também aos sábados. Para o período noturno e sábados existem vagas para eletrecista instalador residencial; desenhista de moda; confeccionador de bolsa em couro e sintético e assistente administrativo.
As vagas para pedreiro assentador, pedreiro revestidor, mecânico de maquina reta e overloque, assistente de departamento pessoal e assistente de contabilidade são apenas para o período noturno. O Senai Serra Negra também deve abrir em breve o curso para tecelão de malhas em máquinas retilíneas.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário