terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Seduc abre processo seletivo para intérpretes e instrutores de Libras


As inscrições são realizadas on-line e estão abertas até dia 30 de janeiro. As vagas ofertadas são temporárias e para os Centros de Capacitação.
Do G1 PI

A Secretaria da Educação e Cultura (Seduc) do Piauí abre inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Instrutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), para desenvolver as suas atividades no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez (Cas), Centro de Estimulação para Crianças com Deficiência Sensorial (Auditiva e Visual) Mauro César Evaristo (Ces) e Unidades Escolares Públicas Estaduais.
As inscrições são realizadas via on-line e estão abertas até as 23h59 do dia 30 de janeiro.  São obrigatório o envio, via Sedex, até as 12h do dia 31, para a Gerência de Educação Especial (GEE), os seguintes documentos:
a) O formulário de inscrição impresso, devidamente preenchido e assinado;
b) Cópias autenticadas em cartório do RG e CPF ou CNH;
c) Curriculum vitae comprovado e autenticado em cartório;
d) Comprovar a titulação exigida para o cargo, conforme Anexo I;
e) Comprovante original da taxa de inscrição no valor de R$ 40 para os candidatos inscritos para o cargo de Intérprete e Instrutor de Libras (Nível Superior); R$ 30 para o cargo de Instrutor e Intérprete de Libras (Nível Médio), que deverá ser paga no Banco do Brasil, Setor Público, agência 3791-5, conta 5149-7.
Os requisitos para participação do teste seletivo, bem como as atribuições dos cargos e informações sobre o processo seletivo e as provas estão disponíveis no edital.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário