domingo, 13 de janeiro de 2013

Governo autoriza concurso público com 58 vagas para a Seplan e Sead


Os cargos oferecidos são para gestor público e analista de planejamento. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (7).
Do G1 PI

O governador Wilson Martins sancionou a Lei 6.299, que dispõe sobre a criação dos cargos de provimento efetivo de Gestor Público e Analista do Planejamento e Orçamento no âmbito da administração pública do estado do Piauí. O preenchimento das 58 vagas será feita por meio de concurso público, devendo os aprovados serem encaminhados para as Secretarias Estaduais da Administração e do Planejamento.
Para a Secretaria da Administração (Sead) foram destinadas 38 vagas, sendo 30 para o cargo de Gestor Público, 2 para Arquiteto, 4 para Engenheiro Civil e 2 para Engenheiro Eletricista.
Enquanto para a Secretaria do Planejamento (Seplan) foram reservadas 20 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Orçamento. Este último realizará atividades de nível superior de complexidades e responsabilidades elevadas, compreendendo o exercício das funções de direção, supervisão, execução e controle das políticas públicas, dentre outras funções.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 7 de janeiro de 2012. Veja o documento na íntegra e confira a relação dos cargos e suas respectivas remunerações.

0 Comentários. Comente já!:

Postar um comentário